Siga-nos

Notícias

Guarani oficializa três contratações, dois volantes e um atacante

Publicado

em

Marcelo, volante de 25 anos vem por empréstimo do Botafogo-RJ. Foto: Botafogo de Futebol e Regatas.

O Guarani Futebol Clube confirmou em seu website oficial a chegada de mais três jogadores, todos eles já tiveram seus nomes divulgados em algum momento como novidades no elenco e nesta quinta feira as contratações foram confirmadas.

Tratam-se dos volantes Marcelo (25 anos) e Felipe Guedes (28 anos) e do atacante Nando de 31 anos. Felipe Guedes vem do ABC-RN e recém terminou a disputa da Série C sendo rebaixado pra Série D do Campeonato Brasileiro, já Nando vem do Botafogo-PB. As informações sobre Felipe Guedes e Nando trouxemos ainda nesta madrugada.

Já o volante Marcelo vem do Ases (POR) emprestado pelo Botafogo-RJ, foi revelado pelo Vitória-BA e atuou também por Maccabi Tel Aviv (Israel), Biney Yehuda (Israel) e Botafogo-RJ. Ele é baiano de Santo Amaro, tem 1,81 de altura e é destro.

Por algum erro na página do BID da CBF não está sendo possível efetivar nenhuma pesquisa de registros nos últimos dias, mas a nota divulgada pelo clube da conta de que ambos já estão regularizados e em condições documentais de jogo, portanto entraram antes do prazo de 30/08, restando ainda ao Guarani a possibilidade de substituir até 10 jogadores no prazo limite de 07 de outubro.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.