Siga-nos

Destaque

Guarani fecha acordo com cidade vizinha e anuncia volta aos treinamentos

Publicado

em

A informação surgiu no final da tarde desta terça feira e já se tornou oficial, publicada no site oficial (guaranifc.com.br). Há pouco o clube anunciou que retornará seus treinamentos.

Com a liberação inviabilizada na cidade de Campinas que sofre com o aumento dos casos e a super ocupação das UTIs destonadas ao tratamento da Covid-19, será em Americana que os atletas do Bugre iniciarão sua preparação para a volta dos jogos do Campeonato Paulista e também como preparação para o início do Campeonato Brasileiro da Série B (ambas as competições ainda sem dada definida para a bola rolar).

A Prefeito Municipal de Americana, Omar Najar, diante da situação mais confortável em sua cidade, abriu as portas para o Guarani Futebol Clube que utilizará as dependências (gramado) do estádio Municipal Décio Vitta. A expectativa do clube é que já na quinta feira (18/06) os primeiros treinamentos aconteçam em Americana.

O Guarani Futebol Clube, repetimos, confirma que na próxima quinta feira já iniciará seus treinamentos, respeitando todo seu protocolo de segurança em saúde. Lembrando que nesta terça feira, uma semana depois de ter realizado os testes nos profissionais e atletas do departamento de futebol, o departamento médico Bugrino anunciou que nenhum atleta ou funcionário testou positivo para Covid-19, assim, todos estão liberados para as atividades.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.