Siga-nos

Notícias

Guarani está próximo de acertar com atacante Alemão: “Esperando o presidente me chamar”

Publicado

em

Alemão, com 30 anos, deve ser a novidade do Bugre após a Copa América -= Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Em busca de um atacante de referência desde a saída de Anselmo Ramon, o Guarani parece próximo de acertar a contratação de um jogador para a posição. Trata-se de Alemão, centroavante de 30 anos, que alias já esteve na mira do clube há cerca de dois anos e acabou indo jogar na Coreia naquela oportunidade.

E o acerto pareceu próximo nas declarações do próprio jogador em entrevista a Radio Bandeirantes no final da tarde desta quinta feira:

“Eu tenho muita vontade, será uma honra se der certo, vestir a camisa do Guarani. Desde aquela vez ficou a vontade, o desejo, mas ficou no detalhezinho entre o meu empresário e o clube e acabou não dando certo, mas ficou no meu coração o desejo de ter ficado no Guarani. Se tiver a oportunidade de vestir a camisa do Guarani pra mim vai ser uma honra”, disse o jogador, que em seguida deixou escapar que as negociações já acontecem:

“Eu ainda tenho contrato com o Paraná Clube, estou acertando minha rescisão e ai fico livre no mercado, mas eu já disse que entre eu e minha família e já conversei com o meu empresário que tenho muita vontade de jogar no Guarani, se tiver a oportunidade e o interesse eu estarei pronto pra brigar com todas as forças pro Guarani subir e colocar o clube no lugar que ele merece”, disse Alemão, que afirmou só estar aguardando o aval do presidente do CA, Palmeron Mendes Filho:

“Estou a espera do presidente, do Palmeron. Estou rescindindo meu contrato com o Paraná, vou ficar livre e fico na espera do presidente e da diretoria me chamar”.

Mas o próprio jogador, que esteve no Ituano durante o Paulistão, reconheceu que não está em plenas condições de jogo e ainda precisará de um tempo para se condicionar: “Estou em casa, treino diariamente, mas sei que é diferente de quando chega ao clube e os jogadores já estão em outro nível. Acredito que em uma ou duas semanas, não fugi do meu peso e acredito que essa parada para a Copa América pode ajudar bastante, não seria problema”.

Tudo indica que este seja o nome do futuro camisa 9 do Guarani para a sequência da Série B após a disputa para a Copa América. Em 2017 Alemão disputou e foi destaque na Série B pelo Paraná Clube que na ocasião conquistou o acesso. No ano passado ele esteve no elenco do CSA, outra equipe que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.