Siga-nos

Notícias

Guarani e Grêmio devem anunciar acordo por empréstimo de Mateusinho

Publicado

em

Mateusinho deve seguir emprestado para o Grêmio - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

O Guarani está prestes a anunciar ainda nesta sexta feira a concretização de uma negociação envolvendo o prata da casa Mateusinho. O meia/atacante de 20 anos, um dos destaques da equipe que chegou às semifinais da Copa São Paulo desta temporada está seguindo, por empréstimo, ao Grêmio-RS.

Pelo que conseguimos apurar o clube receberá uma compensação financeira pelo empréstimo do jogador, seu salário será aumentado e integralmente pago pela equipe gaúcha e o clube impetrará o valor de compra ao final do empréstimo. Caso o Grêmio opte pela aquisição o Guarani manterá um percentual dos direitos financeiros de Mateusinho.

Ainda há a possibilidade de cessão de alguns jogadores por parte do Grêmio para integrarem o elenco Bugrino que retoma a disputa a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 12 em Maceió-AL contra o CRB. Caso sejam envolvidos atletas, o Grêmio arcará com os pagamentos salarias.

Na equipe profissional Mateusinho atuou em 15 partidas desde a Série B do ano passado alternando a titularidade e entrando durante os jogos e marcou dois gols, um no Paulistão outro na atual Série B.

O anúncio deverá ser oficializado pelo clube ainda nesta tarde, vamos aguardar.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.