Siga-nos

Notícias

Guarani e Carpini anunciam acordo para a temporada 2020

Publicado

em

Juntos em entrevista coletiva, Ricardo Moisés e Thiago Carpini anunciam acordo para temporada 2020. FOto: David Oliveira - Guarani FC.

Perfil oficial do clube antecipou entrevista coletiva e anunciou acordo para a temporada 2020 completa. Foto: Reprodução – Twitter.

No final da tarde desta segunda feira o Guarani Futebol Clube convocou toda a imprensa para uma entrevista coletiva “extra-ordinária” com a presença do presidente do Conselho de Administração Ricardo Moisés e do treinador Thiago Carpini. Nela será confirmado o acordo entre clube e treinador para a temporada 2020.

Na verdade, muito mais do que renovar seu contrato, Thiago Carpini finalmente foi efetivado no cargo de técnico que desempenhava interinamente desde a penúltima rodada do primeiro turno, portanto já há 20 jogos.

O contrato entre clube e treinador tem duração até o final da Série B de 2020. Antes da confirmação em entrevista o perfil do Clube n Twitter informou o acordo.

A cobertura completa com a entrevista coletiva e a repercussão nós traremos no programa Boa Noite, Bugrão ao vivo a partir das 19:00 desta segunda feira. Para ouvir a Radio Planeta Guarani pelo site Radios.Com.Br ou pelo App RadiosNet CLIQUE AQUI.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.