Siga-nos

Notícias

Guarani confirma zagueiro, lateral esquerdo pode ser o próximo

Publicado

em

A informação foi trazida pelos perfis oficiais do Guarani FC, o clube confirmou a chegada da quinta contratação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Trata-se do zagueiro Lucas Kal, jogador de 21 anos e 1,85 de altura, revelado e vinculado ao São Paulo e que esteve emprestado ao Paraná Clube na disputa da última Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube ainda não revelou o tempo de duração contratual.

 

Não Oficial

 

Ainda nas redes sociais, mas não de forma oficial, o perfil do repórter marcos Luiz traz o interesse do clube no lateral esquerdo Marcílio que está vinculado ao Vitória de Guimarães de Portugal.

Com 22 anos, Marcílio da Silva Miguel (foto) foi revelado pelo ABC-RN e passou pelos seguintes clubes: Botafogo-PB, Mirassol e Sp. Covilhã (POR).

O jogador tem 1,74 de altura, mas salientamos que a informação não é oficial.

O elenco Bugrino se apresenta nesta sexta feira, mas não deverá contar com o técnico Fernando Diniz que está viajando para os Estados Unidos e provavelmente só inicie os trabalhos na próxima terça feira.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.