Siga-nos

Notícias

Guarani confirma lesão e cirurgia em Brunno Lima e zagueiro ficará 9 meses em recuperação

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Como trouxemos na tarde de ontem, o zagueiro Brunno Lima estava vetado, entregue ao departamento médico, ainda aguardando diagnóstico de uma lesão no joelho sofrida na partida do último sábado contra o Oeste, e infelizmente nesta quarta feira o Departamento Médico do Guarani se pronunciou oficialmente sobre o tema.

O atleta passará por uma cirurgia e o prazo de recuperação é longo, serão cerca de 9 meses. Confira abaixo a nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do Guarani FC:

“O zagueiro Bruno Lima sofreu, no último sábado, uma ruptura traumática do Ligamento Cruzado Posterior do Joelho Direito, que necessitará de intervenção cirúrgica. O atleta já iniciou o tratamento pré-operatório. O procedimento deve ocorrer nos próximos dias sob comando do Dr. Raí Cruz, coordenador do Depto. Médico do Guarani. Seu retorno deve ocorrer entre 6 a 9 meses.”

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.