Siga-nos

Notícias

Guarani confirma chegada de Vitor Feijão, atacante, por empréstimo

Publicado

em

Ilustração: Guarani FC.

Notícia que já trouxemos há mais de uma semana, mas na tarde desta sexta feira, depois de mais uma derrota do time jogando fora de casa, o Guarani anunciou oficialmente a contratação do atacante Vitor Feijão, jogador de 22 anos que chega por empréstimo do Ceará com contrato longo, até o final do ano de 2020.

Feijão é um atacante de velocidade, joga bem pelos lados do campo, principalmente pela direita e já é um namoro antigo do Bugre que tenta sua contratação desde a Série B do ano passado, depois do fracasso das negociações em 2018 ele se transferiu para o Criciúma e ajudou bastante os catarinenses a fugirem do rebaixamento  na Série B. No início do ano ele se transferiu para o Ceará, mas sem oportunidades no time, agora chega para esta remontagem do elenco Bugrino que vai ter que brigar muito pra escapar das últimas posições na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

Confira abaixo a ficha técnica do jogador:

Nome completo: Vitor Correa da Silva
Idade: 22 anos (01/08/1996).
Posição: Segundo Atacante;
Pé Preferencial: Destro;
Altura: 1,69m;
Peso: 76 Kg;
Clubes anteriores: Paraná, Jacuipense-BA, Coritiba, Criciúma e Ceará.

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.