Siga-nos

Notícias

Guarani anuncia primeiro reforço para a A2: Fumagalli

Publicado

em

Em entrevista coletiva no final desta manhã o presidente do Conselho de Administração do Guarani e o meia José Fernando Fumagalli anunciaram que o experiente jogador adiará sua aposentadoria por mais alguns meses.

Depois de ter anunciado que poderia se aposentar ao final desta temporada, Fumagalli assinou um novo contrato com o Guarani até o mes de Abril de 2018, período em que o clube estará disputando a Série A2 do Campeonato Paulista.

Bastante emocionado, Fumagalli justificou a decisão: “Quero alcançar esse acesso, fechar minha carreira com chave de ouro, minha história no Guarani. é isso que me dá força e motiva para jogar esses três meses. É um campeonato curto, e isso me motivou bastante para alcançar esse sonho de recolocar o Guarani na primeira divisão do Campeonato Paulista”.

Com a permanência assegurada na Série B da próxima temporada o Bugre garantiu a disputa dos dois dérbis de 2018. Perguntado sobre uma extensão um pouco maior da carreira até a Série B para poder participar das partidas, Fuma foi categórico: “Vou encerrar esse desafio como último. Coçar sempre vai coçar. Sempre vai ter essa vontade de jogar com o maior rival, mas a princípio é só a A2 e eu vou encerrar. Mas vai faltar. Infelizmente é até a A2 e depois a gente vai participar do dérbi, mas de repente em outra função”.

Depois do final da carreira tudo indica que Fumagalli assumirá um cargo no Departamento de Futebol Bugrino.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.