Siga-nos

Notícias

Guarani acerta segunda parte dos salários vencidos nesta terça feira

Publicado

em

Presidente do CA Ricardo Moisés confirma pagamentos ao Planeta Guarani. Foto: Vilson Smanhoto - TV Band Campinas.

Conforme anunciado na última sexta feira o Bugre havia pago metade dos salários dos atletas que estavam vencidos desde o último dia 20 de agosto e na ocasião, durante entrevista a Radio Bandeirantes Campinas, o agora presidente do CA, Ricardo Moisés disse que no início desta semana o restante dos vencimentos seria pago.

Em contato com Ricardo Moisés há pucos instantes, ele confirmou que os pagamentos foram feitos nesta terça feira e o salários devidos estão totalmente quitados. Ricardo Moisés reconheceu também que o trabalho não pode parar pois, na próxima sexta feira (20/09) vence novamente a data combinada com o elenco para o crédito dos salários do mês passado.

Estamos trabalhando para que tudo seja feito como deve ser feito, pagamentos de salários em dia, estrutura de trabalho e treinamentos adequados pra que o time consiga manter sua reação. Não vamos medir esforços pra cumprir com a nossa parte e dar a eles todo o suporte necessários, estamos todos no mesmo barco, remando pra uma Série B melhor, e vamos conseguir“, disse o dirigente.

Portanto, conforme tenho dito há algum tempo, meu único pedido foi para que, independente do resultado da Assembleia Geral marcada para a próxima segunda feira que decidirá se haverá ou não afastamento de integrantes ou de todo o Conselho de Administração, os esforços fossem feitos para que o Guarani pudesse passar com o mínimo de tormenta possível por esta situação.

Ao menos neste momento estamos satisfeitos, vamos aguardar os próximos dias para sabermos qual será o futuro do clube e do atual Conselho de Administração do Guarani para continuarmos cobrando o cumprimento das medidas necessárias para que o clube possa sair dessa situação e deixar definitivamente o grupo das equipes que brigam contra o rebaixamento.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.