Siga-nos

Entrevistas

Futuro presidente do CA, Ricardo Moisés fala sobre René Simões e resolver assuntos internamente

Publicado

em

Foto: Vilson Smanhoto - TV Band Campinas.

Enquanto ainda aguarda a tramitação burocrática para assumir a vaga deixada por Palmeron Mendes Filho ao entregar carta abrindo mão da presidência do Conselho de Administração do Guarani, o advogado Ricardo Moisés vai aos poucos assumindo as funções, e nesta tarde concedeu uma rápida entrevista coletiva na sala de imprensa do clube pra falar sobre a situação de René Simões e da controvérsia criada cm a chegada de Estevan Soares, novo diretor de futebol do Guarani.

Você pode ouvir essa entrevista no player abaixo.

“A gente fez uma reunião com o professor (René Simões) hoje aqui no Brinco, ele conheceu toda a parte de CT, estádio, vestiário e a conversa foi muito boa, as negociações estão em andamento e a gente tem tudo pra caminhar bem nessa negociação”, disse o dirigente, em seguida questionado sobre a possibilidade de efetivação de Thiago Carpini caso as negociações não se concretizem:

“Vamos avaliar essa situação após a finalização das negociações com o René”, portanto, não descartando a possibilidade, mas deixando claro que a pretensão do Guarani ainda é René Simões.

Ao falar sobre as negociações entre Guarani x René Simões x Estevan Soares que aconteceram sem seu conhecimento, Moisés tentou apaziguar as coisas, mas confirmou o fato: “Da parte do René não (não houve constrangimento), da parte do Estevan teve sim um, como posso colocar, uma falha de comunicação do CA, ma sisos a gente vai resolver internamente e vamos caminhar bem. Ontem já abrimos com vitória, o CA está unido, vamos tirar o Guarani desta situação”, declarou.

Voltando a falar sobre René Simões, ele garantiu que o acordo é financeiro e que as partes estão próximas: “Está próximo, está caminhando muito bem. Não temos outra opção de momento, o Jorginho está descartado a princípio”, declarou, dando o prazo final ara a definição: Vamos nos reunir amanhã e dar um ponto final nesta situação”.

Portanto, apesar de ainda não concretizada, mesmo após uma longa reunião no Brinco de Ouro, o Guarani ainda trabalha exclusivamente com o nome de René Simões para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 16/11 16:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Operário-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.