Siga-nos

Jogos e Resultados

Foi sofrido, mas deu Bugre! Guarani 2×1 CRB

Publicado

em

O jogo foi fraco, o futebol foi pobre, mas o resultado foi gigante! O Bugre teve em casa sua primeira de duas decisões, dois confrontos diretos contra a zona do rebaixamento e venceu!

 

Luiz Fernando, aproveitando um cruzamento para a grande área, marcou o primeiro gol Bugrino aos 29 minutos do primeiro tempo e quando se esperava um time mais tranquilo em campo, foi o contrário, o CRB avançou suas linhas e passou a buscar o resultado e, pouco depois, aos 34 minutos, em mais uma falha da defesa Bugrina, novamente pelo lado esquerdo, Flávio Boaventura aproveitou cruzamento e, de cabeça, marcou o gol de empate.

 

Mesmo tendo passado praticamente toda a segunda etapa em cima do adversário, o jogo caminhava para um empate, resultado ruim para o Guarani no seu objetivo de permanecer na Série B de 2018, e isso só mudou nos minutos finais.

 

Aos 46 minutos do segundo tempo um lance muito parecido com o do gol marcado pelo CBR. Falta para o Guarani praticamente na mesma posição e Juninho cobrou, Bruno Mendes conseguiu se antecipar à zaga e desviou de cabeça jogando a bola no fundo do gol, para alívio dos mais de 6 mil Bugrinos presentes ao Brinco.

 

Com esta vitória a equipe se garante por mais uma rodada fora da zona do rebaixamento e agora sai para enfrentar o Londrina. Uma vitória pode até garantir matematicamente a equipe na Série B, mas uma derrota não deixa o Bugre no Z4, porem, complicaria muito a situação da equipe nestas rodadas finais de competição.

 

Restam ao Guarani três jogos, depois de enfrentar o Londrina fora de casa, o Bugre tem sua segunda decisão em confronto direto no Brinco recebendo o Luverdense, e na última rodada vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional.

 

Ufa! Abaixo você confere no vídeo o clima da Torcida Bugrina após o final da partida.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.