Siga-nos

Notícias

Federação Paulista confirma Dérbi e paralisa campeonato, MAS NADA DIZ SOBRE FUTURO

Publicado

em

Terminou a reunião entre os presidentes dos clubes da Série A1 e a Federação Paulista de Futebol. Em comunicado oficial que deverá ser emitido em instantes a entidade anunciará que o Dérbi dessa noite será a última partida válida pela competição a ser disputada, encerrando a 10ª rodada e em seguida o Paulistão está paralisado.

Só gostaria de esclarecer que: Paralisação é algo visando recomeço. Se a competição não continuar, o termo correto seria Cancelamento ou Suspensão.

Há pouco, ás 12:10, a Federação Paulista publicou nota sobre o assunto, mas não se pronunciou sobre o que acontecerá com as questões RETOMADA DA COMPETIÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E REBAIXAMENTO, confira a íntegra da nota:

Nota oficial: COVID-19

Publicado em 16 de março de 2020, às 12h10

“A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (18), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.”

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.