Siga-nos

Notícias

Federação confirma mata-mata no torneio do interior – Guarani enfrentará o Mirassol

Publicado

em

Guarani x Mirassol se enfrentam pelo torneio do interior - Foto: Arquivo - Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na tarde desta quinta feira a Federação paulista de Futebol promoveu na sua sede o Conselho Técnico com os clubes eliminados na primeira fase do Paulistão que disputarão o troféu do interior.

E como já havíamos previsto na matéria da partida contra o Red Bull, a FPF confirmou a fórmula de disputa, os seis clubes do interior não classificados formaram três grupos com duas equipes cada e se enfrentarão em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha fazendo o jogo de volta como mandante.

Os vencedores dos confrontos se classificam para as semifinais do torneio onde se juntarão a eles o time que for eliminado nas quartas de final e que tiver melhor campanha e essas equipes formarão dois grupos de duas equipes cada que disputarão as semifinais também em jogos de ida e volta e quem vencer disputará a final do torneio.

Por critério, o Guarani (10º) enfrentará o Mirassol (13º), a primeira partida está confirmada para a próxima segunda feira (25/03) às 17:00 em Mirassol e o jogo de volta acontecerá no dia 28/03 (quinta feira) às 19:00, no Brinco de Ouro.

Os outros dois grupos foram formados com:

aapp x Bragantino
Oeste x Botafogo

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.