Siga-nos

Notícias

Faltando 19 dias para a estreia e ainda sem reforços, Bugre fará segundo jogo treino

Publicado

em

Sem reforços ou saídas confirmadas, time faré jogo treino contra o Ituano - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Até o momento com duas baixas oficializadas, a expectativa da semana é para o anúncio das primeiras contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que vai se aproximando. Faltando apenas 19 dias para a estreia Bugrina na competição, até o momento apenas dois atletas deixaram oficialmente o elenco, o lateral esquerdo William Matheus que teve seu empréstimo encerrado e voltou ao Coritiba e o meia/atacante Thiago Ribeiro que não aceitou a proposta de renovação feita pelo Guarani e terá seu contrato terminando no próximo dia 30 de abril, três dias depois da estreia da equipe.

Com a saída de Thiago Ribeiro e a indefinição sobre a permanência de Anselmo Ramon, que está novamente entregue ao departamento médico e tem contrato vigente até o próximo dia 30 de junho, portanto poderá participar da competição até a oitava rodada quando o Guarani enfrentará o Coritiba no dia 11 de junho, no Brinco de Ouro da Princesa. Depois desta rodada a competição será paralisada até o dia 07 de julho quando se encerrará a Copa América que será disputada no Brasil.

Segundo jogo treino

Depois do péssimo resultado no jogo treino disputado em Americana no último sábado quando perdeu para o time Sub-23 do Rio Branco de Americana por 1×0, o Guarani disputará o segundo jogo treino sob comando do treinador Vinícius Eutrópio no próximo sábado, no Brinco.

Desta vez o adversário é mais qualificado, o Bugre enfrentará o ituano, equipe que recém terminou sua participação no Campeonato Paulista sendo eliminada pelo São Paulo Nas quartas de final da competição.

A partida será disputada no próximo sábado, desta vez no Brinco de Ouro da Princesa às 10:00 da manhã. Atualizando a informação, a atividade terá portões fechados à presença de Torcedores e da imprensa, portanto, ninguém poderá saber o que aconteceu, a não ser nas notícias que forem divulgadas pelas assessorias de imprensa dos dois clubes.

LAMENTÁVEL!!!

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.