Siga-nos

Notícias

Falta de acordo com Thiago Ribeiro e lá se vai um titular pra Série B

Publicado

em

Sem acordo, jogador deixa o elenco Bugrino. Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

O sábado não está sendo nada bom para a Torcida Bugrina, depois de perder para um time que estreará na quarta divisão do Campeonato Paulista pela manhã, o meia/atacante Thiago Ribeiro, que alias foi titular no jogo treino disputado em Americana que terminou com a vitória do Rio Branco por 1×0 não permanecerá no clube para a Série B do Brasileiro.

O anúncio veio em nota emitida pelo Guarani, o contrato do jogador se encerra no próximo dia 30 de abril e, segundo a nota o clube ofereceu aumento salarial, mas o atleta não aceitou a proposta:

“Thiago Ribeiro não aceitou a proposta para defender o clube na Série B. O Guarani ofereceu 50% a mais do que o jogador recebia no Paulistão, mas não houve acordo”, diz anota divulgada pela assessoria de imprensa nesta tarde. Fato é que cm problemas físicos e ainda se recuperando de um problema de depressão, Thiago Ribeiro chegou ao Guarani para a disputa do Paulistão e na época o divulgado era que o jogador havia assinado um contrato de produtividade.

Dos 15 jogos disputados pela equipe ele participou de 11, marcou apenas dois gols, mas dentro de campo era um dos jogadores que ao menos demonstravam vontade de jogar.

Esse era um nome com o qual o Guarani pretendia contar no seu planejamento para a disputa da Série B, agora o clube terá que ir ao mercado buscar um substituto à altura.

Enquanto isso o Guarani insiste em Rondinelly e Jefferson Nem, jogadores que, como Thiago Ribeiro, estiveram em campo nesta manhã, Rondinelly entre os titulares e Jefferson Nem no time reserva que atuou na segunda etapa. Além disso o clube ainda negocia a extensão de contrato do atacante Anselmo Ramon que teve várias oportunidades entre os titulares e entrando durante outras partias e não conseguiu marcar nenhum gol durante o Campeonato Paulista recém encerrado.

Detalhe, o atacante está novamente entregue ao departamento médico.

E que Deus, se tiver tempo, porque tem tantas outras coisas mais importantes para fazer, ajude o Guarani a montar um elenco, principalmente iluminando a cabeça dos responsáveis pelo departamento de futebol quanto às permanências, porque pé de laranja não dá abacate, só dá laranja.

 

Marcos Ortiz

 

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.