Siga-nos

Notícias

Em primeira reunião do novo Conselho Deliberativo, Marcelo Galli é eleito Presidente

Publicado

em

Nesta segunda feira o Conselho Deliberativo recém eleito do Guarani Futebol Clube se reuniu pela primeira vez e depois de empossados, os novos 86 Conselheiros elegeram o Presidente e a composição da mesa com vice presidente, 1º e 2º secretários.

Foram empossados nesta primeira reunião 80 Conselheiros eleitos pelos sócios patrimoniais, 05 Conselheiros eleitos pelos Sócios Campeões e Edison Paranhos Torres que depois de cumprir mandato completo como Presidente do Conselho Deliberativo entre os anos de 2016 e 2019 recebeu o título de Conselheiro Vitalício.

Como já esperado, dois nomes concorreram á presidência do Órgão, eleito pela Chapa Renova Guarani, o advogado Marcelo Galli e eleito pela Chapa HSG o também advogado Horley Senna, ex presidente do Conselho de Administração por mandato tampão entre os anos de 2014 e 2017.

Ao final da votação, por 43 a 41 votos, Marcelo Galli foi eleito para a presidência do Conselho Deliberativo para o mandato que começou nesta data e terminará no dia 31 de março de 2022.

Também foram eleitos os seguintes nomes que comporão a mesa diretoria do Conselho Deliberativo:

Vice Presidente: André Ricardo Torquato Gomes
1º Secretário: Marcos Cesar Darbello
2º Secretário: João Rinaldo Machado

O Planeta Guarani cumprimenta os eleitos e aguarda um mandato cumprido respeitando integralmente apenas os interesses do Clube e as diretrizes do Estatuto Social Bugrino.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.