Siga-nos

Notícias

Em meio a processo de impeachment, Palmeron pede afastamento do Conselho de Administração

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Na noite desta quarta feira o site oficial do Guarani FC divulgou a carta de desligamento da presidência do CA e afastamento do órgão de gestão do clube pelo período mínimo de oito meses.

O documento complementa a decisão tomada há cerca de duas semanas pelo próprio Palmeron Mendes Filho que na ocasião apenas se afastou em carta anterior da presidência do CA, mas permanecia membro ativo do Conselho de Administração, e agora se afasta também do CA.

Como a decisão de afastamento é por período superior a 30 dias, a questão será deliberada pelo Conselho Deliberativo do Guarani, conforme determina o Estatuto Social. Porém é preciso dizer que este gesto não altera a inclusão dele na decisão que será tomada pelos associados do Guarani em 23 de setembro, em Assembleia Geral de Sócios que decidirá individualmente pelo afastamento (impeachment) de cada um dos atuais seis integrantes do Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube.

Com isso está confirmado que Ricardo Moisés assume a presidência do CA, ao menos até o fim deste processo e das consequências que ele trará ao Bugre. Confira a íntegra da carta ao final da matéria.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.