Siga-nos

Entrevistas

Ele mandou a bola pras redes e mandou beijo pras vós. Davó foi o cara dos dois jogos

Publicado

em

Imagem: Reprodução - Premiere FC.

Ele mandou beijo pra vó, a Dona Helena de 82 anos, comemorou muito seu gol e foi mais um jogador a cravar o “daqui pra frente” do Bugre na Série B do Brasileiro. Se no jogo passado Davó sofreu o pênalti que deu a vitória ao Bugre, desta vez ele marcou o gol da vitória, seu segundo gol como profissional, e ele falou ao canal Premiere Fc na saída do gramado.

Ouça a curta entrevista no player abaixo.

“Um beijo vó, mais um gol graças a Deus e eu dedico à senhora e à outra vó Izete também”, disse Davó, fazendo questão de incluir as duas avós no agradecimento e jurando amor.

“Em seguida ele falou sobre a vitória, primeira fora de casa, e o momento do clube na competição: “Nosso grupo é merecedor, acho que a fase tava ruim, mas não falta entrega. Acho que a chave já virou, a gente vai brigar pra sair dessa zona (de rebaixamento)”, concluiu.

Fato é que, pela segunda vez consecutiva ele foi decisivo, primeiro acreditando numa bola impossível e sendo derrubado quase em cima da linha de fundo quando o Bugre venceu o Londrina com esse pênalti na rodada anterior e agora fazendo o gol da vitória. Se estava impedido, quem tinha que marcar era o auxiliar ou o árbitro, se não marcou, Davó fez o que se espera de um centroavante, seguiu na jogada, enfrentou o goleiro, tocou e tratou de conferir até que a bola entrasse pro fundo das redes.

É isso ai garoto, parabéns e que venham muitos outros gols, serão importantíssimos pra gente sair dessa situação.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.