Siga-nos

Destaque

Depois de anúncio de acordo em Americana, Governador deve liberar volta aos treinos

Publicado

em

Clubes paulistanos e FPF se reúnem com prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para discutir volta aos treinos - Governador deve liberar treinos nesta quarta feira. Imagem: Divulgação/FPF

E depois de até receber duras críticas no início da noite por ter anunciado seu acordo com a Prefeitura Municipal de Americana, o Guarani Futebol Clube viu, na noite desta terça feira a informação que surgiu no portal UOL Esportes dando conta de que o Governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB) deve emitir um decreto autorizando que os clubes voltem aos treinamentos seguindo o protocolo médico elaborado pela Federação Paulista de Futebol.

Você pode conferir a matéria CLICANDO AQUI! Nela você saberá que o vice governador Rodrigo Garcia, em contato com o presidente da FPF anunciou que João Dória deverá assinar nesta quarta feira o decreto estadual liberando a volta dos treinamentos. A informação foi trazida pelo Deputado Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP).

Em trecho da matéria ele esclarece:

“Acabei de receber um ‘ok’ do Rodrigo Garcia. Já repassei ao Reinaldo [Carneiro Bastos, presidente da FPF] e ao Moisés [Cohen, chefe médico da FPF]. Agora é aguardar o anúncio do Dória [João, governador de São Paulo] e iniciar essa retomada gradual, seguindo todos os protocolos”.

Encerramos esta matéria deixando mais uma vez nossos parabéns ao comando do Guarani Futebol Clube por ter se antecipado à decisão estadual (que já era esperada) e conseguindo liberação em outra cidade, isso depois de fazer a primeira testagem sem acusar nenhum caso positivo para Covid-19 no elenco e nos profissionais ligados ao departamento de futebol, e diante dos inúmeros problemas enfrentados pela cidade de Campinas que, neste momento, inviabilizam a volta das atividades no município.

É, agora o Governador liberou… então o Bugre, mais uma vez, saiu na frente.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.