Siga-nos

Entrevistas

Depois de afastamento, Palmeron Mendes Filho renuncia ao Conselho de Administração

Publicado

em

Foto: Letícia Martins para o Depto. de Comunicação do Guarani FC.

Na semana passada veio a divulgação do pedido de licença médica por um período não inferior a oito meses feito pelo até então presidente do Conselho de Administração do Guarani FC, o advogado Palmeron Mendes Filho. Como o estatuto social do Guarani determina que esta licença poderia ser solicitada e tratada diretamente pelo CA apenas no limite máximo de 30 dias, o assunto teria que ser tratado pelo Conselho Deliberativo.

Desde o início desta tarde já surgiram informações sobre sua renúncia, e nesta tarde, há seis dias da realização de uma Assembleia Geral que tratará do prosseguimento ou impedimento dos Conselheiros de Administração do Clube, Palmeron confirmou em entrevista a Radio Bandeirantes Campinas seu pedido de renúncia para poder terminar seu tratamento contra um câncer e, na mesma entrevista, disse ter esperanças que essa atitude tomada neste momento possa impedir a realização da Assembleia Geral marcada para o dia 23 de setembro, próxima segunda feira.

Já licenciado do CA e da presidência do órgão, a presidência do Conselho de Administração era, desde a semana passada, desempenhada pelo também advogado Ricardo Moisés.

A entrevista pode ser conferida na íntegra em áudio no player abaixo.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.