Siga-nos

Notícias

Decisão sobre Bruno Silva é adiada para 26/08 e Guarani pode estar negociando com Fabrício Carioca

Publicado

em

Jogador deixou o clube após o título da Série A2, mas fechamento de janela pode impedir contratação. Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Contratado pelo Guarani durante a paralisação para a disputa da Copa América amparado por uma decisão liminar, o zagueiro Bruno Silva não pôde entrar em campo porque posteriormente a liminar foi cassada e o jogador voltou a pertencer ao elenco vascaíno.

Na tarde desta quinta feira aconteceu uma audiência de conciliação entre o jogador e o time carioca para que as partes tentassem chegar a um acordo, o que não aconteceu. Ao final da audiência a Desembargadora Glaucia Zuccari Fernandes Braga, da Seção Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região do TRT-1 anunciou que sua decisão final sobre a questão será proferida apenas no próximo dia 26 de agosto.

Assim, o sonho do Bugre em contar com Bruno Silva terá que aguardar ao menos por mais 10 dias, isso claro, caso a decisão da Desembargadora seja por liberar o atleta para poder praticar sua profissão e finalmente ter seu vínculo validado com o Bugre.

Paralelamente a isso surgiu nessa tarde a informação de que o Guarani, caso não conte com a liberação de Bruno Silva, estaria negociando a contratação de Fabrício Dornelas (Carioca), o mesmo jogador que atuou como titular na Série b do Campeonato Brasileiro do ano passado, na ocasião não teve seu contrato renovado e se transferiu para o futebol do México, mas a contratação também tem um entrave burocrático que precisaria ser resolvido.

A janela de transferências do futebol mexicano pra o brasileiro já se encerrou. O jogador porém, entende que rescindiu seu vínculo antes deste prazo e assim estaria liberado para acertar seu contrato, mas o clube aguardaria um posicionamento antes de dar andamento à negociação.

Até o momento não conseguimos ouvir ninguém do Guarani confirmando este interesse.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.