Siga-nos

Notícias

Decisão judicial obriga Bruno Silva a retornar ao Vasco da Gama

Publicado

em

Apresentado como reforço e reconhecido como peça fundamental para a restruturação do sistema defensivo do Guarani na retomada dos jogos da Série B, o zagueiro Bruno Silva que teve seu contrato rescindido judicialmente com o Vasco da Gama terá que retornar ao clube carioca por decisão judicial.

A decisão é de segunda instância, o Vasco recorreu da medida que autorizava o zagueiro a assinar contrato com qualquer outro clube graças ao descumprimento de obrigações trabalhistas e, nesta tarde, obteve sentença favorável pela desembargadora Glaucia Zuccari Fernandes Braga, da Seção Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).

Para tomar a decisão ela justificou que:

“Até que haja decisão final declarando o direito à rescisão indireta do Contrato, não se está diante da probabilidade do direito alegado à rescisão indireta, menos ainda de algum perigo de dano ou de risco ao resultado útil do processo, isso posto, reconsidero a decisão agravada para, julgando haver fundamento relevante e fundado receio de que resulte do ato judicial impugnado a ineficácia da segurança, caso seja deferida ao final, determino a suspensão do ato que deu motivo ao requerimento de segurança”.

Com isso Bruno Silva terá que retornar ao Vasco e apenas com um acordo entre os dois clubes, poderá ser emprestado ao Guarani para seguir no elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Guarani ainda não se pronunciou a respeito da decisão.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.