Siga-nos

Notícias

Com resultados da rodada até agora, vitória no dérbi tira Guarani do Z4

Publicado

em

No meio da semana escrevi um a coluna falando sobre confiança e motivações pra vencer um dérbi, entre eles citei de passagem a possibilidade que ainda dependia de combinações, de o time deixar o grupo dos quatro últimos colocados e até mesmo, voltar pra competição.

Pois bem, terminada a partida entre Operário x Vila Nova e, com a vitória do Operário, o Vila Nova, atual 15º colocado, congelou nos 15 pontos ganhos, antes, na abertura da rodada, o América-MG também venceu e temporariamente ultrapassou o Guarani, assumindo a 16ª posição com 14 pontos.

Com 13 pontos ganhos e na 17ª colocação, o Bugre, vencendo o dérbi ganha no mínimo duas posições e, independente de qualquer outro resultado, sobe para a 16ª colocação ultrapassando América e Vila Nova, deixando o Z4 da Série B.

Então é o seguinte, seja pelo fator motivador do dérbi, seja pelo fator motivador de conseguir finalmente deixar o grupo dos quatro piores classificados, o Guarani tem motivos de sobra pra buscar uma vitória no próximo domingo e começar de novo sua história na atual Série B do Campeonato Brasileiro.

É com o coração na ponta da chuteira, seja pela tradição de um confronto mais que centenário onde uma vitória consagra jogadores e treinadores, seja pelo compromisso profissional de ao menos manter o Guarani na Série B de 2020, ou até pelo sonho de ainda tentar algo mais nesta temporada, me desculpem, mas só um a vitória interessa.

É um jogo difícil, claro, mas possível de ser vencido. Pra cima, BUGRÃO!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.