Siga-nos

Notícias

Com portões fechados, Bugre vence último jogo treino da preparação

Publicado

em

Foto: Facebook Oficial - Guarani FC.

Na manhã deste sábado, sem a presença da sua Torcida e o acompanhamento da imprensa, porque a comissão técnica solicitou o fechamento dos portões do Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani disputou seu último jogo treino preparatório para a estreia no Campeonato Paulista que acontece na próxima quarta feira em Limeira contra a Internacional e venceu a partida por 1×0. O gol Bugrino foi marcado pelo meia/atacante Lucas Crispim.

Nesta atividade contra o Velo Clube, até pela exigência de portões fechados, o técnico Thiago Carpini deve ter usado o time titular que iniciará a partida em Limeira e o time teve algumas alterações, uma de posicionamento, outra nominal. O zagueiro Bruno Silva jogou pelo lado esquerdo da zaga e no ataque Bruno Sávio entrou no lugar de Rafael Costa. a escalação teve:

Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Thallyson; Deivid, Lucas Abreu, Giovanny e Lucas Crispim; Bruno Sávio e Junior Todinho.

Ao contrário do pré informado, o jogo treino teve dois tempos de 45 minutos, o inicial era previsto que tivesse dois tempos de 30 minutos para o treinador testar as opções para início e decorrer da partida e um terceiro tempo de 45 minutos para movimentar o restante do elenco.

Na segunda etapa Carpini fez algumas alterações, Jefferson saiu para entrar Matheus Cavicioli, Pablo deu lugar a Cristovam, Bruno Silva saiu pra entrada de Leandro Almeida, Lucas Abreu foi substituído por Eduardo Person, Giovanny foi substituído por Marcelo, Bruno Sávio por Rafael Costa e Junior Todinho cedeu lugar a Alemão.

Sem nenhuma entrevista, declaração ou comentário sobre o rendimento da equipe, já que a imprensa não pôde acompanhar a atividade, não é possível dizer sequer como saiu o gol de Crispim ou em que tempo da partida ele aconteceu.

Antes desta partida o Bugre havia empatado por 2×2 com o RedBull na cidade de Itu e perdido por 2×1 para a Portuguesa no estádio do Canindé em São Paulo. A estreia Bugrina no Paulistão será no dia 22 de janeiro às 19:15 contra a Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.