Siga-nos

Notícias

Com parcelas de Mateusinho, Guarani começa a resolver atrasos salariais

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Como trouxemos no final da tarde, o Guarani não nega o atraso nos salários dos atletas que deveria ter sido pago no dia 20 de agosto e até agora não teve seu pagamento efetivado. A promessa é de que até o início da próxima semana tudo esteja resolvido e jogadores e comissão técnica tenham seus pagamentos efetivados, e para isso, segundo o Conselheiro de Administração Ricardo Moisés que deve assumir a presidência do órgão nos próximos dias, o clube contava com algumas liberações de valores.

A primeira liberação foi feita agora a pouco, o próprio Ricardo Moisés, em contato com o Planeta Guarani por aplicativo de mensagens WhatsApp confirmou que o clube conseguiu receber as duas primeiras parcelas da negociação por empréstimo do meia Mateusinho ao Grêmio-RS e com esse valor o Guarani quitará todos os salários dos jogadores pertencentes às categorias de base que integram o elenco profissional já nesta terça feira.

Lembrando que os demais pagamentos devem ser feitos até o início da próxima semana e então o clube terá que cumprir com os próximos salários nos dias 20 de todo o mês, este é o acordo firmado entre direção e departamento de futebol.

Continuaremos monitorando esta situação e, até terça feira (10/09), esperamos que tudo esteja resolvido. O Guarani não pode expor o vestiário neste momento ao atraso de salários, sob pena de isso interferir no bom andamento do ambiente que finalmente começa a dar frutos sob comando do técnico interino Thiago Carpini.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.