Siga-nos

Notícias

Com ou sem técnico novo, Bugre joga domingo fora de casa em confronto direto

Publicado

em

Torcedor fanático e ex jogador, Thiago Carpini deve comandar o time no domingo em BH - Foto: Murilo Borges - Globo Esporte.

A saída de Roberto Fonseca ainda não foi substituída e dificilmente um novo treinador chegue e já assuma o comando do time na partida do próximo domingo às 11:00 da manhã contra o América-MG em Belo Horizonte.

Com isso, são grandes as chances de Thiago Carpini , auxiliar fixo da comissão técnica Bugrina, comandar a equipe neste confronto, e o Guarani terá dois desfalques quando entrar em campo. O zagueiro Luiz Gustavo e o volante Ricardinho receberam o terceiro cartão amarelo em Ponta Grossa e cumprem suspensão automática.

O elenco treina nesta quinta e na sexta feira, no sábado deve seguir viagem pela manhã para o local da partida e a definição da equipe titular deverá acontecer após o treinamento de amanhã (sexta feira). Para a vaga de Luiz Gustavo o principal jogador é Diego Giaretta, zagueiro que joga pelo lado esquerdo do campo, já para substituir Ricardinho o mais natural será uma mudança no sistema de jogo, atuando com dois volantes, Deivid mais recuado e Igor Henrique jogando mais à frente, com isso o time abre vaga para a entrada de mais um meia que pode ser Marquinhos, recém contratado e que estreou nos minutos finais da partida contra o Operário.

Antes de qualquer esboço divulgado, um provável Guarani teria: Kléver; Bruno Souza (Lenon), Ferreira, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Davó (Bady) e Marquinhos (Bady); Vitor Feijão e Michel Douglas.

Com 13 pontos e na lanterna da Série B, o Bugre tem pela frente mais uma vez um concorrente direto contra o rebaixamento, o América-MG que até poucas rodadas ocupava a lanterna, mas reagiu e agora tem 18 pontos ganhos, sendo a primeira equipe fora do Z4.

Neste momento os concorrentes contra o rebaixamento são: Vitória (14ª – 18), Vila Nova (15º – 18), América-MG (16º – 18), Oeste (17º – 18), Criciúma (18º – 17) e São Bento (19º – 16).

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.