Siga-nos

Notícias

Com mudanças, Carpini define time titular para enfrentar a Portuguesa em jogo treino

Publicado

em

Foto: David Oliveira/ Guarani FC.

Terminado o treinamento desta manhã que serviu como apronto para o jogo treino de amanhã contra a Portuguesa, o técnico Thiago Carpini promoveu mudanças no time titular que iniciará o jogo treino.

A primeira mudança aconteceu no gol onde sabidamente Jefferson e Matheus Cavicioli disputam a posição, mas as alterações não pararam por ai, Carpini também mudou o estilo de jogo, sacando um volante e escalando Giovanny no meio de campo Bugrino.

O time titular teve: Matheus Cavicioli; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Thallyson; Deivid, Lucas Abreu, Giovanny e Lucas Crispim; Junior Todinho e Rafael Costa.

Este será o segundo jogo treino da equipe que no último sábado empatou por 2×2 com o RedBull Bragantino em Itu. Autor do primeiro gol do Bugre no jogo treino passado, Giovanny aparece como grande novidade no time titular, mostrando que Carpini pode estar planejando um time mais solto.

Trazido ontem como novo lateral direito, Cristovam já está no Brinco de Ouro e participou de parte do treinamento desta manhã, ele esteve em campo enquanto Carpini realizava treinos táticos e de posicionamento e quando o coletivo começou deixou o gramado para fazer atividades físicas em separado.

Nesta tarde o clube deverá confirmar as contratações de Cristovam e Alemão que assinará um contrato de produtividade, como dizemos desde o início da preparação da equipe em sua pré temporada.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.