Siga-nos

Notícias

Com lesão no joelho, Brunno Lima deve estar fora da Série B do Brasileiro

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Pronto, mais uma baixa no elenco do Guarani que segue na disputa da Série B e não se trata de rescisão contratual, é lesão. Na partida do último sábado, nos minutos finais, o zagueiro Brunno Lima teve um choque com um adversário nas proximidades da grande área e não conseguiu permanecer em cmapo, como o Bugre já havia feito as três mudanças, terminou com um jogador a menos.

Na tarde de ontem soubemos pela imprensa que Brunno Lima teve um problema no joelho, e nesta terça feira, segundo divulgou o repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas, a lesão de Brunno Lima é similar à de Pablo Armero.

Neste caso, ainda segundo o repórter, pelo métido tradicional o prazo de recuepração é de cerca de 50 dias, porém se houver a necessidade de cirurgia não é possível prever.

Assim, em qualquer das duas hipóteses, dificilmente o jogador volte aos gramados ainda durante a Série B pois com afastamento mínimo de 50 dias já estaremos praticamente no dia 30 de novembro, data da realização da última rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro.

Agora, se já buscava um zagueiro, a busca virou necessidade. A primeira opção do Guarani, como já anunciado há algum tempo, é tentar um acerto com o Vasco da Gama que libere por empréstimo o zagueiro Bruno Silva que esteve no Brinco de Ouro por três meses, mas por uestões judiciais não pôde entrar em campo. O substituto natural de Brunno Lima é Ferreira.

Vamos aguardar um posicionamento do departamento médico do clube.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.