Siga-nos

Jogos e Resultados

Com golaço de Erik e outro de Rondinely, Bugre vence o Nacional por 2×0

Publicado

em

Precisando vencer o Bugre recebeu o Nacional para tentar tirar a má impressão deixada após a derrota na estreia em Barueri na estreia do Paulistão.

O técnico Umberto Louzer ganhou opções para esta partida e usou, o time entrou em campo com x alterações: Bruno Brígido; Lenon, Willian Rocha, Lucas Kal e Salomão; Baraka e Ricardinho, Rondinelli e Bruno Nazário, Erik e Bruno Mendes.

Foram três alterações em relação às derrota para o Oeste.

Com as alterações a equipe se comportou melhor do que na estreia, Bruino Nazário e Bruno Mendes incomodaram bastante o adversário, mas os maiores destaques da partida foram Ricardinho e Rondinelly, com boas atuações.

O time levou alguns sustos durante o jogo, Bruno Brígido chegou a fazer duas boas defesas numa mesma jogada, evitando o gol do Nacional. Lá na frente o Guarani até chegava, mas cometia os mesmos erros do jogo anterior, errava o ultimo passe e não conseguia caprichar na finalização.

E quando tudo parecia caminhar para um resultado parcial de 0x0, aos 45 minutos, numa linda cobrança de falta, Erik abriu o placar. Da meia esquerda ele bateu muito bem na bola e acertou o canto alto esquerdo do gol, sem nenhuma chance de defesa (um golaço que você pode ver no vídeo).

Com a vitória parcial o Bugre desceu mais aliviado para os vestiários e voltou para a segunda etapa sem mudanças. O jogo também não.

O Bugre era melhor, tinha mais domínio, muito mais posse de bola e tentava chegar ao segundo gol, enquanto o Nacional apenas esperava alguma brecha apara buscar m contra ataque. Algumas chances perdias e nos minutos finais o time da capital partiu pro tudo ou nada tentando o empate e foi num desse slances que o Bugre ampliou.

Aos 48 minutos o Guarani desceu num rápido contra ataque, Gabriel Leite recebeu a bola pelo lado direito, fechou em direção à grande área e viu muito bem a passagem de Rondinelly por tras da zaga. Ele acertou um lindo passe e Rondinelly, numa ela finalização, marcou. Guarani 2×0 Nacional.

 

Resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram. Se ainda não foi a apresentação dos sonhos, o time comandado por Umberto Louzer mostrou que pode ser competitivo e foi buscar a vitória. Com este resultado o Bugre subiu para a oitava colocação e aguarda o resultado entre Juventus e XV de Piracicaba, se alguma das equipes vencer o Bugre cai para nono, se houver empate encerra a segunda rodada no oitavo lugar.

Agora o time volta a campo na próxima terça feira no ABC Paulista contra o São Bernardo. A partida começa às 20:00.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.