Siga-nos

Notícias

Com elenco completo, Guarani deve ter duas mudanças no time titular para o dérbi

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Dentro de campo o Guarani segue seus treinamentos visando o dérbi que será disputado no próximo sábado fora de casa e a expectativa para saber qual o time titular durará até instantes antes da partida, mais uma vez.

O técnico Osmar Loss, tudo indica, não deverá promover improvisações pois tem todo o elenco à sua disposição. O último jogador integrado foi o lateral direito Léo Príncipe que esteve afastado das últimas atividades com suspeita de dengue e na manhã desta terça feira treinou normalmente.

Os jogadores fizeram treinos físicos e depois um trabalho tático e de posicionamento. Outro jogador que se reapresentou apenas nesta terça feira foi o zagueiro Diego Giaretta, o jogador foi dispensado para comparecer ao velório e sepultamento do seu avô.

A expectativa é por mudanças no time, com a volta de Felipe Amorim que já entrou na segunda etapa do jogo contra o Ituano, Loss poderá optar pelo atleta desde o início da partida, assim, um time provável, lembrando que escalação mesmo só por volta das 18:15 do próximo sábado, terá:

Giovani; Léo Principe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Felipe Amorim, Diego Cardoso e Thiago Ribeiro; Anselmo Ramon.

O elenco treinará ainda na quarta, quinta e sexta feira. Até quinta feira os treinos acontecerão no Brinco de Ouro da Princesa, muito provavelmente a delegação já entre em regime de concentração logo após este trabalho e na sexta feira deverá treinar em outro local que não será divulgado.

Esse é o Guarani na semana que antecede o dérbi número 193 da história e precisará vencer para manter chances reais de classificação à segunda fase do Paulistão. Com uma vitória o Bugre também elimina matematicamente qualquer chance de classificação do adversário.

O dérbi acontece às 19:00 do próximo sábado e por ser fora de casa a Torcida Bugrina não poderá comparecer à partida por decisão do Ministério Público do estado de São Paulo.

  

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Amistoso – Guarani 2×1 Palmeiras


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/07 19:00

Brasileiro - Série B

Botafogo-SP X Guarani FC

Estádio Santa Cruz
Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.