Siga-nos

Notícias

Com dúvida no ataque, Guarani entra em campo precisando vencer o Londrina

Publicado

em

Michel Douglas é a dúvida e pode mudar todo o esquema de jogo. Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Ainda comandado pelo interino Thiago Carpini enquanto aguarda a definição do novo treinador que deve ser confirmado nesta tarde, o Guarani vai a campo nesta quarta feira à noite para uma partida dificílima contra o Londrina onde o chavão é chato, repetitivo, mas é real: Só uma vitória interessa!

E Thiago Carpini deverá promover ao menos duas alterações no time titular, os retornos de Ricardinho e Luiz Gustavo que cumpriram suspensão contra o América no último domingo e deverão retornar à equipe, mas as mudanças não devem parar por ai.

Michel Douglas ainda é dúvida, o jogador sente dores musculares e, se não tiver condição de jogo, Carpini terá que decidir entre três jogadores, ou um meia, ou a presença de mais um atacante ao lado de Davó.

Com estas dúvidas o time titular terá: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady (Arthur Rezende); Michel Douglas (Arthur Rezende ou Vitor Feijão) e Davó.

A cada nova rodada sem buscar reação e conseguir pontuar, a situação vai se agravando muito. Se há três jogos bastava ao Bugre vencer para tentar, numa combinação de resultados, deixar a zona de rebaixamento, agora com uma vitória a equipe sequer deixa a lanterna da competição, pois o primeiro concorrente à frente na tabela de classificação é o Oeste já 06 pontos à frente do Bugre.

Já na luta contra o rebaixamento a alça de mira está voltada para o Vitória-BA que tem 20 pontos, já jogou na rodada, porém esta conta ainda pode piorar, isso porque o São Bento entra em campo nesta noite contra o América-MG em Sorocaba e, se vencer, chegará aos 22 pontos, com isso o primeiro time fora da zona seria o Figueirense que já tem 21 pontos, oito pontos a mais que o Guarani.

A conta é simples, cada jogo vale três pontos e a cada três pontos que conquistar, o Guarani poderá ainda manter suas chances de manutenção na Série B em 2020.

Agora não tem mais nenhum fôlego, é vencer ou vencer, encerrar o primeiro turno com 16 pontos e lutar por uma campanha de G4 na segunda metade da competição apenas para escapar do rebaixamento.

A Radio Planeta Guarani transmite a partida ao vivo direto do Brinco de Ouro, a transmissão será aberta às 18:30 e você é nosso convidado, acompanhe o jogo, participe e interaja conosco pelo chat ao vivo e vamos juntos torcer muito para que enfim a vitória chegue. Basta CLICAR AQUI.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.