Siga-nos

Notícias

Com dois técnicos Bugre recebe o Mirassol no Brinco de Ouro com mudanças na equipe

Publicado

em

Ainda sem poder estar no banco, Eutrópio comanda treinos, mas Marco Antônio comanda equipe no gramado - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Depois da derrota por 2×0 sofrida na última segunda feira em Mirassol, o Guarani volta a campo nesta noite no Brinco de Ouro da Princesa, no jogo de volta do torneio do interior.

O time titular deve ter alterações, quem comandou os treinamentos na terça e quarta feira foi o técnico Vinícius Eutrópio, quem comandará o time será o auxiliar técnico fixo do Guarani Marco Antônio e o próprio interino admitiu em sua entrevista coletiva que o time terá já uma adaptação ao estilo de jogo do novo técnico:

“Quando ele chegou ele colocou já as ideias, sempre no Guarani nunca fiz nada sozinho, tenho essa função fixa no clube justamente pra trocar ideias e chegando um novo treinador a gente tenta o máximo entrar na metodologia dele. Acredito que em consenso tem mais dele do que meu, ou 50%”, disse o auxiliar que mais uma vez comandará o time interinamente da beira do campo.

Precisando vencer por 2 gols de diferença pra levar a decisão da vaga na semifinal para as penalidades ou por 3 gols pra buscar a classificação no tempo normal de jogo, Vinícius Eutrópio deverá promover até cinco mudanças no time titular que iniciará a partida, algumas por recuperações de jogadores, outras por opção do treinador.

O provável Guarani terá: Giovanni; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e Inácio; Deivid, Ricardinho, Thiago Ribeiro, Rondinelly e Mateusinho; Diego Cardoso.

Guarani x Mirassol se enfrentam a partir das 19:15, se conseguir reverter o placar o Bugre terá dois dérbis pela frente, muito provavelmente no próximo domingo a primeira partida, se acontecer, será no Brinco de Ouro da Princesa, mas isso ainda depende primeiro da classificação, depois das definições da Federação Paulista que só acontecerão na manhã de amanhã quando será realizado o Conselho Técnico das semifinais do torneio do interior com a participação dos representantes dos clubes classificados e serão confirmados os confrontos, datas, horários e locais das partidas.

Lembrando que só vencendo por três gols de diferença o Guarani se classifica e caso vença por dois gols de diferença a decisão será na cobrança de penalidades, qualquer outro resultado classifica o Mirassol.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.