Siga-nos

Notícias

Com Carpini em campo termina a preparação – No rachão, time do treinador levou virada

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na manhã desta sexta feira aconteceu o último treinamento do Guarani para o dérbi de amanhã às 16:30, na verdade um treinamento descontraído, o popular rachão entre o time com colete e sem colete que contou com Thiago Carpini jogando pelo time de colete.

A atividade que aconteceu sob chuva e foi aberta à imprensa, contou com a presença de Torcedores nas arquibancadas, e foi possível constatar que o ambiente é muito bom, com os jogadores bastante descontraídos e sem poupar ninguém, alias, em algum momento foi possível ver o próprio Carpini, brincando, pedindo respeito, mas seu time abriu 2×0 no placar e tomou a virada, o rachão terminou 3×2 para o time em coletes.

Já falando da definição da equipe, claro, nada foi revelado. O próprio treinador falou em sua entrevista coletiva que aconteceu antes do treinamento que a escalação só será divulgada instantes antes do início da partida e que conta com o mistério como aliado, não deixando nenhuma pista do que pretende levar a campo.

Seguindo pelo que acompanhamos durante os últimos dias de treinamento, basicamente as dúvidas estão na zaga e na posição de primeiro volante. Luiz Gustavo, recuperado, está de volta, assim como o volante Deivid, ambos participaram normalmente dos treinamentos da semana e estão em plenas condições de jogo, mas Bruno Silva e Marcelo também foram testados no time titular, deixando a dúvida.

Nas demais posições tudo indica que não teremos surpresas, o provável Guarani terá:  Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid (Marcelo), Felipe Guedes (Marcelo), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

O Dérbi 195 acontece no Brinco de Ouro da Princesa, a partida começa ás 16:30 deste sábado e os ingressos seguem sendo vendidos nas bilheterias do estádio até as 20:00 desta sexta feira e amanhã, dia do jogo, até as 12:30 quando a área do entorno do estádio será interditada pelo esquema de segurança da Polícia Militar. Depois desse horário só quem tiver ingresso na mão acessará o local.

Então Torcedor, corra e garanta seu lugar, o dérbi chegou!

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.