Siga-nos

Notícias

Com até cinco mudanças, Bugre segue com uma dúvida pra Belo Horizonte

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

No próximo domingo o Guarani fará sua primeira partida após as mudanças anunciadas no departamento de futebol durante a semana, logo após a derrota para o Operário-PR por 1×0 na terça feira. Comandado interinamente pelo auxiliar técnico Thiago Carpini, o time terá ao menos quatro, podendo ter até cinco mudanças no time titular.

Por opção do treinador são duas mudanças, elas acontecem na zaga onde Ferreira perdeu a posição para Brunno Lima, e no setor de armação da equipe com a saída de Vitor Feijão pra entrada de um meia, Bady. As duas outras já certas acontecerão por suspensão, Diego Giaretta jogará como zagueiro pelo lado esquerdo na vaga do suspenso Luiz Gustavo e com a ausência do também suspeito Ricardinho, muda o esquema de jogo, entra Arthur Rezende, fazendo a equipe jogar no tradicional 4-4-2.

A quinta mudança depende do departamento médico, na lateral esquerda Thallyson que chegou a ser poupado dos treinamentos da semana, mas treinou normalmente nesta quinta feira. Se estiver em plenas condições vai pro jogo, se não for, o titular será Matheus Bidu, jovem das categorias de base que poderá fazer sua estreia no time titular.

A delegação deixa Campinas na tarde desta sexta feira, se concentra em Belo Horizonte e no domingo pela manhã, às 11:00, entra em campo contra o América-MG num confronto direto contra um adversário que também luta contra o rebaixamento.

O time titular terá: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Giaretta e Thallyson (Bidu); Deivid, Igor Henrique, Arthr Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas.

Se vencer a partida o Guarani poderá se reaproximar do primeiro time fora da zona do rebaixamento, neste momento a distância é de cinco pontos exatamente para o América-MG, 16º colocado na classificação geral.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.