Siga-nos

Notícias

Carpini pode preparar até três alterações no time titular que enfrenta o Vitória

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

O Bugre segue sua preparação para a partida do próximo sábado contra o Vitória na Arena da Fonte Nova em Salvador-BA e o técnico interino Thiago Carpini terá que terminar a preparação da equipe já no local da partida, mas acena com ao menos três mudanças.

Já contando com a lesão e a ausência de Brunno Lima que passará por cirurgia e terá um longo período de recuperação de cerca de 6 a 9 meses, o mais provável é que Luiz Gustavo jogue pelo lado direito da zaga tendo Diego Giaretta como zagueiro pelo lado esquerdo. Carpini tem outras duas opções, o zagueiro Ferreira, que até outro dia era titular, mas passou a sequer ser relacionado desde quando ele assumiu o comando da equipe, e o jovem Pedro Moraes, mas tudo indica que a decisão seja pela opção de troca de posições acima.

No meio de campo ele conta com o retorno de Deivid que cumpriu suspensão contra o Oeste e deve ser o camisa 5 do Bugre no lugar de Ricardinho mas isso também não está definido, isso porque, com a má atuação de dois dos seus meias, Bady e Filipe Cirne, o treinador pode acabar optando pela manutenção de Ricardinho, formando a equipe com três volantes, deixando Igor Henrique mais adiantado, jogando mais próximo de Arthur Rezende.

A terceira provável mudança pode ser na lateral direita. Com Bruno Souza não tendo boas atuações desde o dérbi, o técnico interino do Bugre pode optar pela entrada de Lenon que voltaria ao time titular. Se confirmadas as mudanças, o time titular teria:

Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho (Bady), Igor Henrique e Arthur Rezende; Davó e Michel Douglas.

Repetindo que este é apenas um esboço de escalação e que o treinador também tem outras opções, como por exemplo a estreia do atacante Nando, recém contratado, entre outras. Amanhã (5ª feira) o Bugre ainda treina em Campinas, já na sexta segue para Salvador, se concentra e no sábado entra em campo às 16:30.

A definição deve acontecer apenas instantes antes do início da partida.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.