Siga-nos

Entrevistas

Carpini nega poupar por cartões, mas fala em escalar quem estiver melhor

Publicado

em

Foto: Guarani FC.

O Bugre volta a campo nesta terça feira e terá pela frente mais um jogo duro, o adversário será o RedBull, nada menos que o líder da Série B e já virtualmente promovido à Série A de 2020 e a partida acontece em Bragança Paulista onde o time da casa não conheceu derrota até o momento na competição.

Após encerrar a preparação da equipe na tarde de ontem o técnico Thiago Carpini não confirmou o time titular, deixou algumas dúvidas, mas garantiu que não pensa em poupar jogadores que estejam pendurados com dois cartões amarelos pensando no dérbi do próximo sábado, porem declarou que levará a campo quem estiver em plenas condições, seja física, clinica ou tecnicamente:

“O próximo jogo é o Bragantino (RedBull), o dérbi é mais um jogo, mas quando chegar próximo na semana a gente vai trabalhar em cima disso, hoje a gente só trabalha em cima do Bragantino”, disse o treinador, lembrando que o Bugre ainda faz uma campanha de recuperação: “É um campeonato de recuperação, a gente não tem como priorizar nada”.

Ao falar sobre a definição da equipe ele considerou: “Todos os que estiverem nas melhores condições, físicas, técnicas e clínicas. Nestes três aspectos vamos procurar levar o que tiver de melhor, sem pensar em poupar. Não pensamos na questão de cartões pra sequência do campeonato”, disse o treinador, que em seguida falou das condições de Deivid e Luiz Gustavo que podem voltar ao time: “Eles treinaram bem, clinicamente estão muito melhores, estão evoluindo muito. São jogadores que jogaram muito esse ano, então eles não perdem isso em uma semana, eles já estão treinando há um tempo também”.

“Chegamos na reta final muito fortes, com muitas boas opções e jogadores importantes à disposição, claro que todos são importantes, mas chegamos resgatando jogadores como o Diego Cardoso, o Rondinelly, o Marcelo, que não é surpresa, mas tem sido uma surpresa boa. Ganhamos muitas opções, temos um elenco grande e pra essa reta final isso tem até nos ajudado”.

Portanto, sem confirmar o time, mas garantindo que não poupará ninguém pela questão dos cartões amarelos, o provável time titular, a não ser por alguma questão física, pois os treinamentos foram novamente feitos com portões fechados, o provável Guarani terá: Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Felipe Guedes (Marcelo), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

RedBull e Guarani se enfrentam em Bragança Paulista às 21:30 desta terça feira, a partida terá transmissão ao vivo pela Radio Planeta Guarani que abre seus microfones a partir das 20:45 trazendo todo o pré jogo, as escalações e as expectativas da nossa equipe e dos nossos internautas. Para ouvir nossa transmissão basta CLICAR AQUI, você é sempre nosso convidado!

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.