Siga-nos

Notícias

Carpini confirma Lenon no time titular, mas demais opções seguem abertas

Publicado

em

Lenon está confirmado de volta à lateral direita - Foto: Divulgação - Guarani FC.

Os treinamentos da semana foram fechados e o time não está definido. Os trabalhos em Campinas terminaram nesta quinta feira, mas o time ainda fará um último trabalho já em Salvador, pra onde segue nesta sexta pela manhã e ao menos uma mudança já está definida e foi confirmada por Thiago Carpini em sua entrevista coletiva.

Na lateral direita Lenon volta ao time titular no lugar de Bruno Souza, esta mudança já está definida pelo técnico do Guarani. Restam ainda duas dúvidas, que podem até ser mais, qual será a dupla de zaga, qual o sistema de jogo, se terá dois ou três volantes, dois ou apenas um meia, e na frente quem será o companheiro de Davó?

Provável Guarani? Difícil dizer, apenas um esboço de escalação teria: Kléver; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Bady (Ricardinho) e Arthur Rezende; Davó e Michel Douglas (Nando).

A proposta de Carpini é de um time atento em todos os setores com equilíbrio: “um time que seja forte em todos os setores, que ao mesmo tempo que mostre força defensiva, não abra mão em momento algum de atacar”.

Com 19 pontos na lanterna da série B, o Guarani entra em campo, mesmo fora de casa, precisando vencer a partida. Se vencer, se aproximará novamente dos clubes que estão fora do Z4.

A Radio Planeta Guarani transmite a partida ao vivo falando a partir das 15:45 de sábado.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.