Siga-nos

Notícias

Bugre vence o terceiro jogo treino e agora pensa no CRB na volta da Série B

Publicado

em

Terceira vitória Bugrina nos 3 jogos preparatórios para a volta da Série B - Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na manhã deste sábado estivemos acompanhando o jogo treino entre Guarani e Pouso Alegre-MG, último nesta preparação de inter temporada do Guarani durante a paralisação da Série B para a disputa da Copa América.

A partida que aconteceu no campo do centro de treinamentos Bugrino teve três tempos de 30 minutos cada e serviu para o técnico Roberto Fonseca movimentar e observar jogadores que não estiveram no time titular do Bugre na vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, a exceção foi o atacante Michel Douglas.

Roberto Fonseca iniciou a partida com a seguinte formação: Jefferson Paulino; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Inácio, Brunno Lima, Pedro Acorsi e Bady; Deivid Souza, Davó e Vitor Feijão.

Na segunda parte do treinamento Fonseca fez apenas uma alteração, saiu o goleiro Jefferson e entrou Kléver e na terceira parte ele atuou com: Carlos, Lucas Tavares (base), Xandão, Diego Giaretta e Bruno Souza, Brunno Lima, Pedro Acorsi, Samir (base) e Inácio; Diego Cardoso e Michel Douglas.

O Bugre venceu por 2×0, os dois gols foram marcados por Deivid Souza.

Agora o elenco ganha folga no domingo, se reapresenta na segunda feira e inicia a semana de preparação para a partida contra o CRB em Maceió-AL na próxima sexta feira pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.