Siga-nos

Notícias

Bugre vai a Ponta Grossa e precisa vencer a primeira fora de casa na Série B

Publicado

em

Depois da derrota para o Vila Nova na última sexta feira, pouco tempo pra muita coisa no Brinco de Ouro da Princesa. O elenco Bugrino se reapresentou já no sábado, os reservas treinaram com bola e os considerados titulares fizeram trabalhos regenerativos.

Já na tarde de ontem a delegação deixou Campinas rumo a Ponta Grossa-PR onde entra em campo amanhã à noite contra o Operário, o único treinamento acontecerá no Paraná e a equipe pode ou não ser definida neste treinamento.

O time não tem desfalques, todos os jogadores estão à disposição de Roberto Fonseca que terá neste único treinamento a possibilidade de testar a melhor formação e buscar uma vitória fora de casa, a primeira da equipe fora do Brinco de Ouro nesta competição.

Se considerada a lógica das últimas partidas, o treinador levará a campo o seguinte time titular: Kléver; Bruno Souza, Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Davó; Vitor Feijão e Michel Douglas, mas a definição do time titular deverá acontecer apenas instantes antes do início da partida que começa às 19:15.

Com 13 pontos, o Bugre precisa vencer pra tentar deixar a lanterna da Série B nesta rodada, já o adversário com uma campanha muito mais equilibrada tem 21 pontos somados e ocupa a 11ª posição e, jogando em casa, venceu cinco, empatou uma e perdeu duas partidas até aqui.

Já o Guarani fora de casa, em oito jogos, empatou três e perdeu cinco jogos.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.