Siga-nos

Notícias

Bugre termina a preparação e dúvidas seguem. Marcelo pode estrear e ataque está indefinido

Publicado

em

Terminou o último treinamento do Bugre para a partida contra o Oeste que pode, em caso de vitória Bugrina, tirar a equipe da lanterna da Série B e até mesmo do Z4 dependendo de uma combinação simples de resultados e o técnico Thiago Carpini deixou o mistério total na escalação nas duas posições em que tem dúvidas.

A começar pelo meio de campo. Com a ausência de Deivid, suspenso, Carpini considera que Marcelo, volante recém contratado, tenha características mais próximas ao do volante, deixando Ricardinho como segunda opção, mais adaptado à função de Igor Henrique. Portanto, segundo o técnico interino, Marcelo pode aparecer como novidade fazendo sua estreia com a camisa Bugrina.

A segunda dúvida está no ataque, com a lesão de Marquinhos, titular nos dois últimos jogos, o treinador tem algumas opções. Michel Douglas voltou aos treinamentos nesta semana depois de uma lesão no joelho e ainda não está em totais condições de jogo, mas pode sim iniciar a partida. Carpini porém não confirmou a escalação e deixou abertas outras possibilidades como as entradas de Renanzinho ou Lucas Crispim. Fato é que o treinador descartou a entrada de Nando, outro jogador recém contratado, no time titular.

Assim, o provável Guarani para esta decisão da 21ª rodada terá: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Marcelo (Ricardinho), Igor Henrique, Bady e Arthur Rezende; Michel Douglas (Lucas Crispim/Renanzinho) e Davó.

Com 19 pontos ganhos o Bugre vem de duas vitórias seguidas nas duas rodadas anteriores e, ao final da rodada pode deixar a lanterna da competição ou até mesmo o Z4, mas pra isso precisa vencer o Oeste de qualquer maneira.

A partida começa às 16:30 e a Radio Planeta Guarani transmite ao vivo falando direto do Brinco de Ouro a partir das 15:45. Desta vez será um pouco diferente, você vai muito mais acompanhar a gente analisando e comentando a partida cm Marcos Ortiz e Klayton Vendemiatto. Claro, vamos levar a narração e descrição das jogadas, mas seremos muito mais aquilo que somos: Torcedores, e você é nosso convidado!

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.