Siga-nos

Notícias

Bugre tem duas ausências na reapresentação – Confira quem pode atuar ou não em Maceió

Publicado

em

Bugre tem 4 dias até a volta dos jogos - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Nesta manhã o técnico Roberto Fonseca recebeu o elenco e partiu pra mais um treinamento com bola, um treino tático no gramado do CT Bugrino. A semana de treinamentos deve ser assim, com trabalhos táticos, segundo o próprio Roberto Fonseca pra aprimorar a parte tática, as bolas paradas e jogadas ensaiadas visando o confronto com o CRB em Maceió na próxima sexta feira.

As ausências foram Lenon (poupado) e Vitor Feijão (com dores no ouvido), mas os jogadores não deverão ter problema para estarem á disposição do treinador e formarem o time titular na volta à competição.

O treinador que teve seu nome publicado no BID da CBF e já está regularizado pra sequência da temporada recebeu também a regularização de Vitor Feijão que também teve seu registro publicado pela CBF. O mesmo aconteceu com o zagueiro Bruno Silva que estaria à disposição se não fosse o problema jurídico que envolve o jogador e o Vasco da Gama que na última sexta feira conseguiu, em segunda instância, reverter o efeito da liminar que garantia ao zagueiro a liberação do vínculo com o clube carioca.

Até o momento nem o clube nem o jogador foram notificados da decisão, mas dificilmente, a não ser que haja um acordo entre o atleta e o Vasco da Gama, ele estará em campo pelo Bugre. O Guarani também tenta agora uma liberação por empréstimo, uma vez que Bruno Silva não estava integrado ao grupo principal vascaíno que se prepara para o retorno da Série A.

Recém contratado, o zagueiro Luiz Gustavo ainda precisa de condicionamento e Roberto Fonseca não conta com esse atleta, ao menos para os dois primeiros jogos fora de casa na nona e décima rodadas da Série B. Apesar da insistente divulgação de parte da imprensa de um “desinteresse” do Guarani nas permanências de Xadão e Diego Giaretta, esses dois são os únicos zagueiros por enquanto em condição de jogar e que atuam pelo lado esquerdo da zaga, tudo indica que Giaretta inclusive seja titular em Maceió na próxima sexta feira.

E o treinador também dificilmente poderá contar com dois dos novos contratados. O meia Bady e o atacante Michel Douglas que mesmo tendo participado do elenco do Vila Nova-GO nas primeiras rodadas da Série B tem seu vínculo com o time Clube Desportivo de Aves de Portugal, portanto ambos são transferências internacionais e dificilmente estejam regularizados até a próxima quinta feira, último dia de prazo para atuar contra o CRB-AL.

Se nenhum problema de última hora acontecer, o Guarani terá a seguinte formação contra o CRB: Kléver; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e Pablo Armero; Ricardinho, Igor Henrique e Arthur Rezende; Diego Cardoso, Matheus Davó (Éder Luís) e Vitor Feijão.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.