Siga-nos

Notícias

Bugre pode ter até 4 mudanças contra o Botafogo no Brinco

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

O elenco Bugrino ainda treinará na manhã de amanhã (09/02) antes de encerrar sua preparação para a partida do próximo domingo contra o Botafogo, às 20:00, no Brinco de Ouro da Princesa mas, seguindo mais uma vez a rotina de treinos fechados e nenhuma informação oficial sobre as opções que o técnico Osmar Loss trabalhou no time titular, seguimos na base da interpretação.

Tomando por base o possível time titular que treinou contra o Athletico-PR, Osmar Loss poderá fazer até quatro alterações em relação ao time que enfrentou o Mirassol no último domingo.

Segundo as informações que tamos do jogo treino ele foi disputado em três tempos de 30 minutos cada, no primeiro tempo o time titular do Guarani enfrentou o time titular do Athletico-PR, no segundo tempo o time reserva do Guarani enfrentou o time titular do Athletico-PR e no terceiro tempo o 3º time do Guarani enfrentou o time reserva do Athletico-PR.

Assim, o time titular testado por Loss, e repito, as informações são as que temos, não são oficiais, teve: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso e Fernando Viana.

Se a opção do treinador for repetir essa formação, e acreditamos que seja, pois ela foi usada num jogo treino contra uma equipe que se prepara pra disputa da Libertadores da América e joga o campeonato estadual com o time Sub-23, o Guarani terá como mudanças as entradas de Giovanni no lugar de Kléver, Victor Ramos no lugar de Diego Giaretta, Deivid no lugar de Romisson e Fernando Viana no ataque, não ocupando a posição, mas entrando na vaga de Felipe Amorim.

Com 07 pontos conquistados em 15 pontos disputados, o Bugre ocupa o terceiro lugar na classificação do Grupo B atrás de Palmeiras (10) e Novorizontino (08). Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam e se enfrentam nas quartas de final do Paulistão. Nesta rodada os concorrentes do grupo terão os seguintes jogos:

Domingo – 17:00 – Novorizontino x Corinthians
Segunda – 20:00 – Palmeiras x Bragantino

A rodada ainda marca para hoje (08/02) às 21:00 a partida entre São Bento x Ferroviária, o time de Sorocaba também está no Grupo B, ocupa a última posição com apenas 02 pontos somados nos cinco jogos disputados.

Para o Bugre a vitória é obrigatória e além disso o time precisa ainda contar com um resultado que não seja uma vitória do Novorizontino sobre o Corinthians. Com esses resultados combinados o Bugre assumiria a segunda colocação do Grupo B.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Amistoso – Guarani 2×1 Palmeiras


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/07 19:00

Brasileiro - Série B

Botafogo-SP X Guarani FC

Estádio Santa Cruz
Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.