Siga-nos

Jogos e Resultados

Bugre fica no empate sem gols na estreia na Copa São Paulo

Publicado

em

Não foi das melhores a estreia do Bugre na 49ª Copa São Paulo. Jogando em Fernandópolis a equipe Sub-20 não saiu do 0x0 com o Criciúma e viu o Madureira que venceu o Fernandópolis de virada por 2×1 chegar à liderança do grupo 1.

Foi um jogo de dois tempos distintos, na primeira etapa o domínio total das ações foi do Criciúma  que criou ao menos três grandes chances de abrir o placar, duas delas paradas em grandes defesas do goleiro Bugrino Carlos. Sem conseguir levar muito perigo, o Guarani chegou pouco ao campo de ataque, quase todas as vezes em chutes de fora da área.

Na segunda etapa as mudanças do técnico Ângelo deram resultado e a equipe melhorou bastante, ai foi a vez do Bugre perder grandes chances de gol, as principais com Matheus Serafim que entrou na segunda etapa, avançou em diagonal pela esquerda e bateu a queima roupa para uma grande defesa do goleiro Diego e outra com Leonardo que não conseguiu finalizar um grande cruzamento de Serafim.

Ainda deu tempo de Carlos garantir o empate nos minutos finais quando as duas equipes passaram a sair em busca do gol da vitória ele se esticou todo para defender um chute rasteiro, cruzado, no seu canto direito e jogou a bola pela linha e fundo.

Alguns destaques em campo, claro, para o goleiro Carlos, melhor jogador Bugrino, o lateral direito Wislem, o meia Juninho e o atacante Matheus Serafim que mudou o jogo com sua entrada na equipe na segunda etapa.

O Bugre jogou com Carlos; Wislem, Bruno Bacco, Wesley. Heitor e Anderson (Pablo); Matheus Gomes, Pedro Acorsi (Abraão), Luan (Matheus Serafim) e Juninho; Elias e Ronaldo.

Agora o Bugre volta a campo no próximo sábado (06/01) às 16:00 para enfrentar o time da casa e com a pressão de ter que vencer se quiser pensar em classificação à segunda fase da Copa São Paulo.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.