Siga-nos

Notícias

Bugre e RedBull empatam em jogo treino na cidade de Itu

Publicado

em

Foto: David Oliveira/Guarani FC

No primeiro jogo treino preparatório do Bugre em 2020 a equipe enfrentou o RedBul Bragantino na cidade de Itu onde o adversário faz sua primeira parte da pré temporada de 2020 e voltou com um empate por 2×2.

No primeiro tempo o Bugre, com o time considerado titular, deixou o gramado perdendo por 1×0, com um detalhe, o gol do RedBull saiu em um lance onde a auxiliar levantou a bandeira marcando uma falta, mas o árbitro deu vantagem e o adversário se aproveitou e abriu o placar.

Nessa primeira etapa o time teve Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Thallyson; Deivid, Eduardo Person, Lucas Abreu e Lucas Crispim; Junior Todinho e Rafael Costa.

Para a segunda etapa Carpini mudou todo o time que foi a campo com Matheus Cavicioli; Bruno Souza, Marcelo, Leandro Almeida e Bidu; Igor Henrique, Bady e Giovanny; Bruno Sávio, Alemão e Mateusinho e com dois belos gols, o primeiro marcado por Giovanny e o segundo pelo atacante Alemão, o Bugre terminou a partida com o placar de 2×0.

Sentindo um desconforto muscular o volante Igor Henrique deixou o jogo treino na segunda etapa substituído por Pedro Acorsi e depois Matheus Cavicioli foi substituído por Carlos.

Agora a equipe volta a campo na quarta feira (15/01) contra a Portuguesa, e no próximo sábado enfrenta o Velo Clube no Brinco de Ouro da Princesa.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.