Siga-nos

Notícias

ATENÇÃO TORCEDOR: Venda de ingressos vai até às 20:00 de hoje e depois até as 12:30

Publicado

em

Ilustração: Guarani FC.

O Guarani divulgou a última parcial de ingressos na quarta feira com pouco mais de 10 mil ingressos vendidos e já anunciando o fim dos ingressos para o tobogã nas bilheterias e a expectativa é que ainda nesta sexta feira seja divulgada uma terceira parcial com os números atualizados, mas cabe bem informar ao Torcedor Bugrino que o dérbi, mais uma vez, pela quinta vez, será disputado com torcida única, desta vez apenas os Torcedores do Guarani.

Mais uma informação importante, os ingressos para  a partida seguem sendo vendidos e o Torcedor terá até as 12:30 de sábado, dia do jogo, pra garantir seu lugar. As vendas estão sendo feitas na bilheteria da cabeceira principal do Brinco de Ouro até as 20:00 de hoje (sexta) e amanhã, dia do jogo, as bilheterias serão abertas às 08:00 e fecharão às 12:30 quando começa o isolamento do espaço em torno do Brinco de Ouro.

Sem mais ingressos para o tobogã, restam os seguintes setores: Tobogã Inferior, Vitalícias e Cabeceira Norte (placar) ao preço de R$ 40,00 e 20,00 a meia entrada e a Cabeceira Sul (principal) tem preços promocionais de R$ 20,00 e 10,00 a meia entrada. Em todos os setores do estádio o Torcedor que estiver com camisa do Guarani paga meia entrada.

A capacidade liberada hoje do Brinco de Ouro é de 18.170 lugares.

Torcedor, não deixe de fazer a sua parte fora e dentro do estádio, lá dentro do campo que os jogadores falam a deles e a gente possa estender a festa que a Torcida Bugrina merece vencendo o Dérbi 195.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.