Siga-nos

Notícias

Após vitória Guarani anunciará duas contratações, volante e atacante

Publicado

em

Nando atacante (esquerda) e Felipe Guedes volante - Jogadores serão anunciados nos próximos dias.

Nos últimos dias de inscrições de atletas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani acertou mais duas contratações que serão anunciadas nos próximos dias, a expectativa é pra que os jogadores estejam regularizados no BID da CBF até sexta feira (30/08), ou do contrário eles terão que substituir dois jogadores do elenco que já estiverem inscritos.

Do AB6, ou melhor, do ABC-RN vem o volante Felipe Guedes, jogador de 28 anos, volante destro com 1,77 de altura foi revelado pelo Grêmio-RS e tem passagens por Pelotas-RS, Red Bull, Icasa-CE, Veranópolis-RS e estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo ABC.

O outro contratado é o atacante Nando, centroavante que vem do Botafogo-PB onde era comandado pelo Bugrino Evaristo Piza e chega por indicação de Thiago Carpini que era auxiliar de Piza no clube paraibano. Revelado pelo Mogi Mirim em 2009, ele tem 31 anos e passagens por Santo André, ASA-AL, São Bento, Linense, Campinense-PB, Nacional-AM, ABC-RN e estava no elenco do Botafogo-PB.

O clube ainda não oficializou os dois jogadores, mas repetimos, o prazo pra inscrições termina na sexta feira (30) e depois dessa data eles só poderão substituir atletas que venham deixar o elenco. Até o dia 07/10 os clubes podem trocar até 10 jogadores no registro da CBF.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.