Siga-nos

Entrevistas

Apenas em Áudio, Philipe Maia e a entrevista coletiva de Umberto Louzer (mais do mesmo)

Publicado

em

Foto: Twitter Oficial - Guarani FC.

Depois de passar vergonha em Varginha perdendo o jogo de virada pro lanterna da competição, ouvimos, pela Radio Bandeirantes, a entrevista do zagueiro Philipe Maia e a coletiva de Umberto Louzer, sinceramente, mais do mesmo.

Em trecho da entrevista ele novamente diz que o objetivo principal do clube foi atingido ao conquistar os tais 45 pontos, analisa o resultado, o comportamento da sua equipe, os erros individuais, suas substituições que pouca gente conseguiu entender, enfim, Umberto falou aquilo que sempre tem dito, nada além, nada aquém.

Você pode conferir, se quiser, as duas entrevistas no player.

A maior prova que o objetivo do clube era evitar o rebaixamento e que depois disso o time literalmente tirou o pé é que os resultados ruins se sucedem e nenhuma providência é tomada em relação à comissão técnica ou aos erros constantes que foram cometidos nas últimas três partidas quando o Guarani ressuscitou o São Bento que brigava contra o rebaixamento, colocou o Avaí definitivamente no G4 da Série B e neste sábado conseguiu a façanha de perder pro lanterna, e o pior, de virada.

Objetivos pequenos demais pra um clube que um dia teve tamanha grandeza. Triste fim, mas é melhor um final triste do que uma tristeza sem fim…

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.