Siga-nos

Entrevistas

Apenas em áudio, a coletiva de Carpini e as entrevistas na saída do gramado

Publicado

em

Carpini chama a responsabilidade pra si após derrota em casa. Foto: Toninho Correa - Planeta Guarani

Na saída do gramado, nada que valha a pena conferir. Poucos jogadores do Guarani falaram ao repórter Marcos Luiz, e também não tinha muito o que falar, se não fosse pra explicar a cagada que o time fez nesta tarde no Brinco.

Destacamos a entrevista coletiva de Thiago Carpini que chamou a responsabilidade pra ele, atribuindo a si os muitos erros individuais que custaram caro ao Bugre, custaram a saída do Z4 depois de 15 rodadas. Engraçado, não vi Thiago Carpini errar passe, perder bola boba na lateral perto da grande área, dar espaço pra atacante adversário cruzar bola pra grande área e nem perder bola de cabeça no segundo pau terminando em gol do adversário…

E como a paciência desse que vos escreve hoje está abaixo do nível aceitável, não vou transcrever as entrevistas pra não gastar veneno, fica o convite pro querido internauta e pro torcedor Bugrino que fez sua parte, cantou, empurrou o time e tentou fazer o que podia fazer durante todo o tempo de jogo pra que confira em áudio as entrevistas de saída de gramado e do técnico interino Thiago Carpini.

Parabéns Torcedor, você mostrou novamente que é uma das poucas coisas que se salvam atualmente no Guarani Futebol Clube, outrora gigante, hoje incapaz de vencer o péssimo time do Oeste de Barueri, de quem perdeu duas vezes nesta Série B. Hoje fomos, literalmente, uma Torcida sem time… uma pena.

Clique e ouça as entrevistas.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.