Siga-nos

Notícias

Antes certo, Superintendente de Futebol volta a ser cargo indefinido

Publicado

em

Em contato com dirigentes do Guarani nesta tarde consegui apurar que antes dado como certo, o nome de Sidiclei Menezes não deverá mais ser anunciado pelo Guarani para a função de Superintendente de Futebol.

A decisão foi tomada após várias reuniões na manhã e tarde desta sexta feira no Brinco de Ouro e, segundo apuramos, a desistência no acordo vem atendendo a reação negativa que o profissional trouxe junto à Torcida, imprensa e até mesmo entre representantes de vários outros órgãos internos do Guarani Futebol Clube e o presidente do Conselho de Administração Ricardo Moisés já estaria negociando com outros profissionais.

A expectativa é que o novo nome surja ainda nesta sexta feira, podendo se estender até o início da próxima semana. O perfil seria de um profissional experiente, amparado por bons trabalhos recentes, mas o profissional tem o desafio de trabalhar com um orçamento curto, devendo pra isso ter um bom relacionamento no mercado com empresários e jogadores para a formação do novo elenco Bugrino que vai ser reestruturado para a temporada 2020.

Até por isso a intenção seria de apresentar o profissional antes do final da Série B para que ele tenha tempo de analisar atletas em ritmo de treinos em plena temporada.

Vamos aguardar maiores informações e a confirmação desta notícia que repito, é extra-oficial e portanto, não confirmada pelo Guarani Futebol Clube.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.